Projetos da Entidade



Entidade
Código Plano de Trabalho Sit Detalhes
2815 OBTER RECURSOS PARA A MANUTENÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE APOIO PROMOCIONAL AO NÚCLEO SOCIAL DE PONTA GROSSA - CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, SENDO QUE O RECURSO SERÁ DESTINADO PARA O PAGAMENTO DE SALÁRIOS E ORDENADOS, ENCARGOS SOCIAL (OBRIGAÇÕES PATRONAIS), OBRIGAÇÕES TRIBUTARIAS E CONTRIBUTIVAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOA JURÍDICA E MATERIAL DE USO E CONSUMO. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, ATENDE NO MOMENTO 100 CRIANÇAS EM PERÍODO INTEGRAL, COM IDADE ENTRE 7 MESES A 3 ANOS. A ENTIDADE PROPORCIONA CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O BEM-ESTAR DAS CRIANÇAS, BEM COMO O SEU DESENVOLVIMENTO INTEGRAL NO SEU ASPECTO FÍSICO, PSÍQUICO, INTELECTUAL E SOCIAL COMPLEMENTANDO A AÇÃO DA FAMÍLIA E DA COMUNIDADE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO ESTARÁ DANDO CONDIÇÕES PARA A EXCELÊNCIA DO CARÁTER QUE SE PRETENDE FORMAR NA CRIANÇA, DANDO-LHE FIRMEZA E SEGURANÇA, QUE SÃO ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA. NESTA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, SE OFERECE ÀS CRIANÇAS CONDIÇÕES PARA AS APRENDIZAGENS QUE OCORREM NAS BRINCADEIRAS E AQUELAS ADVINDAS DE SITUAÇÕES PEDAGÓGICAS INTENCIONAIS OU APRENDIZAGENS ORIENTADAS PELOS ADULTOS. É IMPORTANTE RESSALTAR, PORÉM, QUE ESSAS APRENDIZAGENS, DE NATUREZA DIVERSA, OCORREM DE MANEIRA INTEGRADA NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO TEM COMO OBJETIVOS DESENVOLVER O PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM, INTEGRANDO O CUIDAR E O EDUCAR, PROPICIAR UM AMBIENTE QUE VISE O DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA, PRIMAR PELA QUALIDADE DO ENSINO E POSTURA ÉTICA, CONSIDERAR QUE O CONHECIMENTO É CONSTRUÍDO PROGRESSIVAMENTE POR ATIVIDADE PRÓPRIA DA CRIANÇA E DAS INTERAÇÕES SOCIAIS, CONSIDERAR QUE O CONHECIMENTO É CONSTRUÍDO PROGRESSIVAMENTE POR ATIVIDADE PRÓPRIA DA CRIANÇA E DAS INTERAÇÕES SOCIAIS E PROPORCIONAR CONDIÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS AO DESENVOLVIMENTO DO EDUCANDO, NO MEIO EM QUE VIVE, FAZENDO-O PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DA FAMÍLIA E DA COMUNIDADE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, HOJE MAIS DO QUE NUNCA, SENTE A NECESSIDADE DE ASSUMIR-SE COMO ESPAÇO SOCIAL DE CONSTRUÇÃO DOS SIGNIFICADOS ÉTICOS NECESSÁRIOS E CONSTITUTIVOS DE TODA E QUALQUER AÇÃO DE CIDADANIA.
2851 OBTER RECURSOS PARA A MANUTENÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE APOIO PROMOCIONAL AO NÚCLEO SOCIAL DE PONTA GROSSA - CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, SENDO QUE O RECURSO SERÁ DESTINADO PARA O PAGAMENTO DE SALÁRIOS E ORDENADOS, ENCARGOS SOCIAL (OBRIGAÇÕES PATRONAIS), OBRIGAÇÕES TRIBUTARIAS E CONTRIBUTIVAS E MATERIAL DE USO E CONSUMO, VALE TRANSPORTE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, ATENDE NO MOMENTO 70 CRIANÇAS EM PERÍODO INTEGRAL, COM IDADE ENTRE 7 MESES A 2 ANOS. A ENTIDADE PROPORCIONA CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O BEM-ESTAR DAS CRIANÇAS, BEM COMO O SEU DESENVOLVIMENTO INTEGRAL NO SEU ASPECTO FÍSICO, PSÍQUICO, INTELECTUAL E SOCIAL COMPLEMENTANDO A AÇÃO DA FAMÍLIA E DA COMUNIDADE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO ESTARÁ DANDO CONDIÇÕES PARA A EXCELÊNCIA DO CARÁTER QUE SE PRETENDE FORMAR NA CRIANÇA, DANDO-LHE FIRMEZA E SEGURANÇA, QUE SÃO ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA. NESTA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, SE OFERECE ÀS CRIANÇAS CONDIÇÕES PARA AS APRENDIZAGENS QUE OCORREM NAS BRINCADEIRAS E AQUELAS ADVINDAS DE SITUAÇÕES PEDAGÓGICAS INTENCIONAIS OU APRENDIZAGENS ORIENTADAS PELOS ADULTOS. É IMPORTANTE RESSALTAR, PORÉM, QUE ESSAS APRENDIZAGENS, DE NATUREZA DIVERSA, OCORREM DE MANEIRA INTEGRADA NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO TEM COMO OBJETIVOS DESENVOLVER O PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM, INTEGRANDO O CUIDAR E O EDUCAR, PROPICIAR UM AMBIENTE QUE VISE O DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA, PRIMAR PELA QUALIDADE DO ENSINO E POSTURA ÉTICA, CONSIDERAR QUE O CONHECIMENTO É CONSTRUÍDO PROGRESSIVAMENTE POR ATIVIDADE PRÓPRIA DA CRIANÇA E DAS INTERAÇÕES SOCIAIS, CONSIDERAR QUE O CONHECIMENTO É CONSTRUÍDO PROGRESSIVAMENTE POR ATIVIDADE PRÓPRIA DA CRIANÇA E DAS INTERAÇÕES SOCIAIS E PROPORCIONAR CONDIÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS AO DESENVOLVIMENTO DO EDUCANDO, NO MEIO EM QUE VIVE, FAZENDO-O PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DA FAMÍLIA E DA COMUNIDADE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, HOJE MAIS DO QUE NUNCA, SENTE A NECESSIDADE DE ASSUMIR-SE COMO ESPAÇO SOCIAL DE CONSTRUÇÃO DOS SIGNIFICADOS ÉTICOS NECESSÁRIOS E CONSTITUTIVOS DE TODA E QUALQUER AÇÃO DE CIDADANIA.
2867 OBTER RECURSOS PARA A MANUTENÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE APOIO PROMOCIONAL AO NÚCLEO SOCIAL DE PONTA GROSSA - CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, SENDO QUE O RECURSO SERÁ DESTINADO PARA O PAGAMENTO DE SALÁRIOS E ORDENADOS, ENCARGOS SOCIAL (OBRIGAÇÕES PATRONAIS), OBRIGAÇÕES TRIBUTARIAS E CONTRIBUTIVAS E MATERIAL DE USO E CONSUMO, VALE TRANSPORTE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, ATENDE NO MOMENTO 70 CRIANÇAS EM PERÍODO INTEGRAL, COM IDADE ENTRE 7 MESES A 2 ANOS. A ENTIDADE PROPORCIONA CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O BEM-ESTAR DAS CRIANÇAS, BEM COMO O SEU DESENVOLVIMENTO INTEGRAL NO SEU ASPECTO FÍSICO, PSÍQUICO, INTELECTUAL E SOCIAL COMPLEMENTANDO A AÇÃO DA FAMÍLIA E DA COMUNIDADE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO ESTARÁ DANDO CONDIÇÕES PARA A EXCELÊNCIA DO CARÁTER QUE SE PRETENDE FORMAR NA CRIANÇA, DANDO-LHE FIRMEZA E SEGURANÇA, QUE SÃO ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA. NESTA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, SE OFERECE ÀS CRIANÇAS CONDIÇÕES PARA AS APRENDIZAGENS QUE OCORREM NAS BRINCADEIRAS E AQUELAS ADVINDAS DE SITUAÇÕES PEDAGÓGICAS INTENCIONAIS OU APRENDIZAGENS ORIENTADAS PELOS ADULTOS. É IMPORTANTE RESSALTAR, PORÉM, QUE ESSAS APRENDIZAGENS, DE NATUREZA DIVERSA, OCORREM DE MANEIRA INTEGRADA NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO TEM COMO OBJETIVOS DESENVOLVER O PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM, INTEGRANDO O CUIDAR E O EDUCAR, PROPICIAR UM AMBIENTE QUE VISE O DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA, PRIMAR PELA QUALIDADE DO ENSINO E POSTURA ÉTICA, CONSIDERAR QUE O CONHECIMENTO É CONSTRUÍDO PROGRESSIVAMENTE POR ATIVIDADE PRÓPRIA DA CRIANÇA E DAS INTERAÇÕES SOCIAIS, CONSIDERAR QUE O CONHECIMENTO É CONSTRUÍDO PROGRESSIVAMENTE POR ATIVIDADE PRÓPRIA DA CRIANÇA E DAS INTERAÇÕES SOCIAIS E PROPORCIONAR CONDIÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS AO DESENVOLVIMENTO DO EDUCANDO, NO MEIO EM QUE VIVE, FAZENDO-O PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DA FAMÍLIA E DA COMUNIDADE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, HOJE MAIS DO QUE NUNCA, SENTE A NECESSIDADE DE ASSUMIR-SE COMO ESPAÇO SOCIAL DE CONSTRUÇÃO DOS SIGNIFICADOS ÉTICOS NECESSÁRIOS E CONSTITUTIVOS DE TODA E QUALQUER AÇÃO DE CIDADANIA.
2972 OBTER RECURSOS PARA A MANUTENÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE APOIO PROMOCIONAL AO NÚCLEO SOCIAL DE PONTA GROSSA - CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, SENDO QUE O RECURSO SERÁ DESTINADO PARA O PAGAMENTO DE SALÁRIOS E ORDENADOS, ENCARGOS SOCIAL (OBRIGAÇÕES PATRONAIS), OBRIGAÇÕES TRIBUTARIAS E CONTRIBUTIVAS E MATERIAL DE USO E CONSUMO, VALE TRANSPORTE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, ATENDE NO MOMENTO 70 CRIANÇAS EM PERÍODO INTEGRAL, COM IDADE ENTRE 7 MESES A 2 ANOS. A ENTIDADE PROPORCIONA CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O BEM-ESTAR DAS CRIANÇAS, BEM COMO O SEU DESENVOLVIMENTO INTEGRAL NO SEU ASPECTO FÍSICO, PSÍQUICO, INTELECTUAL E SOCIAL COMPLEMENTANDO A AÇÃO DA FAMÍLIA E DA COMUNIDADE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO ESTARÁ DANDO CONDIÇÕES PARA A EXCELÊNCIA DO CARÁTER QUE SE PRETENDE FORMAR NA CRIANÇA, DANDO-LHE FIRMEZA E SEGURANÇA, QUE SÃO ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA. NESTA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, SE OFERECE ÀS CRIANÇAS CONDIÇÕES PARA AS APRENDIZAGENS QUE OCORREM NAS BRINCADEIRAS E AQUELAS ADVINDAS DE SITUAÇÕES PEDAGÓGICAS INTENCIONAIS OU APRENDIZAGENS ORIENTADAS PELOS ADULTOS. É IMPORTANTE RESSALTAR, PORÉM, QUE ESSAS APRENDIZAGENS, DE NATUREZA DIVERSA, OCORREM DE MANEIRA INTEGRADA NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO TEM COMO OBJETIVOS DESENVOLVER O PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM, INTEGRANDO O CUIDAR E O EDUCAR, PROPICIAR UM AMBIENTE QUE VISE O DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA, PRIMAR PELA QUALIDADE DO ENSINO E POSTURA ÉTICA, CONSIDERAR QUE O CONHECIMENTO É CONSTRUÍDO PROGRESSIVAMENTE POR ATIVIDADE PRÓPRIA DA CRIANÇA E DAS INTERAÇÕES SOCIAIS, CONSIDERAR QUE O CONHECIMENTO É CONSTRUÍDO PROGRESSIVAMENTE POR ATIVIDADE PRÓPRIA DA CRIANÇA E DAS INTERAÇÕES SOCIAIS E PROPORCIONAR CONDIÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS AO DESENVOLVIMENTO DO EDUCANDO, NO MEIO EM QUE VIVE, FAZENDO-O PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DA FAMÍLIA E DA COMUNIDADE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, HOJE MAIS DO QUE NUNCA, SENTE A NECESSIDADE DE ASSUMIR-SE COMO ESPAÇO SOCIAL DE CONSTRUÇÃO DOS SIGNIFICADOS ÉTICOS NECESSÁRIOS E CONSTITUTIVOS DE TODA E QUALQUER AÇÃO DE CIDADANIA.
Plano de Trabalho em Andamento
Plano de Trabalho não Iniciado